Jump renova design e identidade de marca

23 de agosto de 2016 Portifólio

Uma marca que tem no seu DNA a irreverência, a Jump Sapatos precisava conversar melhor com seus produtos e consumidores.  A primeira fase da marca abordava um público mais jovem, com os anos o público foi crescendo e passou por ajustes. Era necessário atender também a mulher mais adulta e contemporânea. Além de toda a linha feminina com sapatos, bolsas, vestuário e acessórios, mãe e filha, a marca passou a ter também uma linha só para homens.

logotipo antigo Jump

logotipo antigo Jump

Foi necessário todo um estudo para desenvolver o redesign do logotipo da Jump casando com o projeto de arquitetura da maison Jump que está localizada na cinta cultural e de gastronomia da zona sul. Foi necessário ouvir pessoas e interagir com elas, então executamos uma pesquisa focal e oculta com clientes, formadores de opinião e pessoas que conheciam e que não conheciam a marca para ouvir suas opiniões, desejos e os caminhos de melhoria.

Além do redesign da marca Jump, a Siga XGD é responsável pelo projeto da arquitetura da loja e comunicação visual.

A nova marca JUMP maison está mais clean, moderna e sofisticada. A cor que acompanha a marca é um verde oliva inspirada no python, na natureza e no charme das antigas maisons.

NOVO LOGOTIPO & SIMBOLOGIA

antes-depois-jump-02
antes-depois-jump-03Projeto: Siga XGD

Cliente: Jump

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *