Lavabo da boutique sensual L’amant
Se o lavabo da sua loja tem aspecto de obra, pano de chão, vassoura, e aquela paninho , esponja do detergente no lavabo dos clientes. Para tudo! Literalmente não tem como conversar com sua marca e nem com seu público, não é mesmo?
Ao pensar na concepção do ponto de venda não podemos nunca esquecer do lavabo, isto é para qualquer ramo de produto ou serviços. É muito comum o cliente querer deixar seus desejos pessoais por ali, mas quando falamos de marca com identidade, é necessário utilizar o manual da marca para tal, e este vale para o serviço também.
Se você vende produtos sensuais em uma boutique sensual por exemplo o seu lavabo não pode ter uma identidade de escritório de advocacia. Ele precisa de algo a mais para que o cliente se sinta inserido dentro da atmosfera do bem estar e da intimidade.
Se você vende sapatos ou vestuário ou qualquer outro produto você deverá ter um banheiro a altura, e não um lugar normal: uma bacia sanitária, um revestimento qualquer e uma pia.
E quando for um lavabo que precise de acessibilidade também precisa ser feio? A resposta é não. Ele pode ser chique, sabe porque? Num piscar de olhos qualquer um de nós poderá ter uma acessibilidade reduzida do dia para a noite, e sim somos pessoas que consumimos e muito e até depois com perna quebrada, lombar machucada ou mesmo uma deficiência maior. Até então estamos habituados a vender para pessoas perfeitas, estamos esquecendo de buscar vender para proporcionar bem estar a qualquer momento da vida do nosso cliente, até quando este cliente estiver com acessibilidade reduzida ou mesmo total.
Treinar o olhar, se colocar no lugar do outro e ver que projetos feitos por arquitetos e que conversem com seu conceito podem sim alavancar suas vendas ou o seu serviço até na intimidade do seu cliente, seja como ele estiver.
Quem não gosta de ser mimado não é mesmo?
Veja os pontos de venda que selecionamos que tem lavabos bem legais.
Lavabo com design de Chantal Thomass marca francesa de lingerie.
Lavabo da flagship Fun Factory by Karim Rashid